Look da Mari

mariqueima

Camisa Equipment, calça Animale, clutch Adorable, sandália Schutz, bracelete Claudia Arbex

Azul cobalto é uma das cores do inverno e também uma das minhas cores favoritas! Resolvi então criar este look monocromático e quebrar com a sandália de oncinha.

mariqueima2Um jeito legal e super atual de usar camisas é colocando apenas uma parte para dentro da calça deixando metade da sua frente para fora. Nesse dia fui ao cinema e depois saí para jantar com meu marido!

2 ideias sobre “Look da Mari

  1. Gisele

    Olá, meninas…hoje foi o me primeiro acesso no blog e já adorei o look…por favor, preciso saber se essa calca da Animale faz parte de alguma coleção recente, pois adorei e gostaria muito de te-la no meu armário !!!bjs, Gi

    Resposta
    1. newlookestilo Autor do post

      Oi Gi, que bom que você gostou e obrigada pela visita!! Seja sempre bem-vinda!! A calça da Animale é desta última coleção sim, você ainda deve encontrá-la nas lojas! Bjs, Mari.

      Resposta

Deixe um comentário

