Desvendando o estilo de Olivia Palermo

Hoje vamos mostrar para vocês o estilo da Olivia Palermo. Ela mora em Nova Iorque, tem um blog, e está sempre presente em todos os eventos de moda lá fora. Figurinha fácil nos blogs famosos de street style, vamos descobrir por que ela faz tanto sucesso com seus looks?!

oliviapalermoscarpinNesses 3 looks ela está com o mesmo scarpin estilo étnico, fazendo mix de estampas com peças de alfaiataria. Ela não tem medo de ousar nem de repetir peças do seu guarda-roupa!

oliviapalermocoresUma combinação de cores fortes e contrastantes nesses dois primeiros looks e estampa floral com máxi colar + bolsa de plumas no terceiro! E ela ainda conseguiu um resultado harmônico no final, isso é o que podemos chamar de domínio de moda e estilo próprio!

oliviapalermoshoesA mesma sandália de tachas ela usou com um vestido ultra feminino de renda rosa, e com um conjunto estampado azul. Em ambos os looks a clutch é mais simples e apenas complementa o restante do visual.

oliviapalermosandalsOutro look com renda em tons de rosa nude com sandália de amarrar preta e a mesma sandália num vestido noite com ponto de brilho no cinto e na clutch.

oliviapalermoblack

Looks P&B ou all black também estão presentes na sua rotina. Ela também não dispensa um pretinho (nada) básico! Volumes inesperados, texturas, ou transparências tiram o preto do óbvio.

oliviapalermoblazerAqui é o mesmo blazer preto com barra de plumas usado em 3 looks com propostas bem diferentes. No primeiro, um visual mais elegante com saia reta e camisa social; no segundo com calça reta floral e animal print; e no terceiro um visual bem festa com vestido e pump preto. No inverno ela usa bastante meia opaca preta com sapato preto, um truque que alonga muito a silhueta!

oliviapalermoneutrosLooks em tons neutros como cinza, bege e preto. O diferencial está nas texturas, volumes e maneira de usar. Prova de que se vestir toda em tons neutros não necessariamente é sinônimo de visual sem graça.

oliviapalermobasicsE para terminar dois looks despojados. Legging ou calça skninny com parte de cima mais solta e um sapato ou botinha flat. O charme está por conta das peças escolhidas.

Podemos dizer pelas escolhas que ela faz, que seu estilo é bem feminino, antenado (super atual), com toques de ousadia.

E o mais interessante de observar seu estilo é que, mesmo variando bastante os looks, ela mantém uma coerência na forma de se vestir, conseguindo ter um estilo preciso e constante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s