Penteados de festa

Hoje vamos dar algumas dicas de penteados para festas.

A forma como arrumamos o cabelo para acompanhar um determinado modelito é muito importante para compor o look e passar a imagem que desejamos – sofisticada, elegante, sensual, feminina, etc.

penteados-new-look-estilo

Rabo de cavalo – Esse é um penteado que atravessa gerações e é uma aposta muito chique para uma festa. A atriz Reese Witherspoon optou por um rabo com ar retrô e na segunda foto, o topete complementou o penteado com elegância.

penteados-new-look-estilo02

O penteado deve nos valorizar e harmonizar com o que estamos vestindo. Portanto, para chamar a atenção para o colo e/ou costas, aposte no cabelo preso.

penteados-new-look-estilo03

Coques – são sempre muito bem-vindos quando o assunto é festa! O penteado dá um up em qualquer look! As atrizes das fotos acima optaram pelo coque baixo. A trança dá um ar romântico ao penteado.

penteados-new-look-estilo04

O coque alto é um clássico dos penteados e tem um ar muito sofisticado.

penteados-new-look-estilo05

O coque lateral é uma ótima alternativa para que sente falta de um pouco de cabelo emoldurando o rosto.

penteados-new-look-estilo06

Meio-preso – é sensual e elegante e ainda dá ênfase aos brincos.

penteados-new-look-estilo07

Cabelo solto – Para quem não abre mão de um cabelão solto e gosta do visual mulher fatal, pode usar ondas ou um topetinho alto na frente para sair do look do dia-a-dia.

penteados-new-look-estilo08

Cabelo jogado para o lado – pode valorizar um decote ou detalhe nas costas, por exemplo.penteados-new-look-estilo09

Trança – tem uma pegada mais romântica e acompanha muito bem variados penteados de festa – desde os rabos de cavalo e meio-presos aos coques.

Lembre-se sempre que uma produção completa inclui não apenas roupas e acessórios. Os elementos cabelo e make são fundamentais para a harmonia do look.

Deixe um comentário