Look da Mari – grávida II

Como várias amigas e clientes me pediram vou continuar postando mais alguns looks grávida e aproveitando para dar algumas dicas!

Créditos: clutch Adorable, blusa Tidsy, saia Zara, brinco T.Arrigoni, sandália Constança Basto e bracelete Alexis Bittar

Créditos: clutch Adorable, blusa Tidsy, saia Zara, brinco T.Arrigoni, sandália Constança Basto e bracelete Alexis Bittar

Blusas soltinhas e com tecido maleável, esta do look é de seda, são as melhores opções para grávidas. Tecidos de malha com stretch que ficam justos na barriga também são uma alternativa para looks mais informais, desde que a pessoa esteja se sentindo à vontade com seu corpo!

Como a blusa já é soltinha optei por uma saia reta que fica mais certinha no corpo, assim equilibra a silhueta. Uma vantagem desta saia é que ela tem elástico na cintura, então dá bastante conforto e vai se ajustando ao ganho de peso (!). E ela tem sido um super coringa no meu guarda-roupa já que tenho optado por usar blusas soltinhas para fora da saia.

A clutch pink é da cor de um dos detalhes da estampa e dá uma levantada no visual. Escolhi acessórios metalizados em prata para acrescentar pontos de brilho no look.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s