Look da Mari – 2 x jeans

O jeans é sempre uma peça básica no guarda-roupa, embora para grávidas a calça jeans não seja a mais fácil de vestir bem. Mas que bom que existem as versões feitas especialmente para nós, que nos dão muito mais conforto!

Com o calor que está fazendo no Rio tenho usado muito mais o short jeans do que a calça, por isso resolvi postar dois looks com jeans!

Créditos: bolsa Adorable, calça Paige, blusa Tidsy, sandália MBX, bracelete Claudia Savelli

Créditos: bolsa Adorable, calça Paige, blusa Tidsy, sandália MBX, bracelete Claudia Savelli

Este é um look simples e confortável! A calça é modelo boyfriend e vem com elástico na cintura. Descobri em viagem recente para NY que muitas marcas de jeans fazem suas versões para grávidas. A oferta lá é super variada, tanto de modelos quanto de lavagens.

Esse modelo de blusa tipo T-shirt com a parte de baixo evasê cai super bem na barriga. Além de ser de malha que é um tecido excelente para grávidas.

Fiz um mix entre a estampa da blusa com a estampa da anabela, e escolhi a bolsa laranja que é uma das cores presentes nas duas estampas para acentuar mais a cor no look!

O jeans mais escuro com a blusa escura cria um efeito “alongador” da silhueta. As lavagens de jeans mais claras sempre dão impressão de maior volume.

Short Mixed, blusa Jolie, bolsa Anya Hindmarch, bracelete Hester van Eeghen e spadrille Felipa

Short Mixed, blusa Jolie, colar J.Crew, bolsa Anya Hindmarch, bracelete Hester van Eeghen e spadrille Felipa

Já este short que estou usando neste segundo look não é para grávidas, mas resolvi comprar um tamanho maior para ficar confortável e poder usar ao máximo ao longo da gravidez. Para contrapor a informalidade do short jeans, optei por colocar uma blusa de seda e complementar com acessórios.

#Dica: a melhor altura de salto para grávidas é de 2 cm. Isto porque ele dá um equilíbrio melhor distribuindo o peso do corpo proporcionalmente pelos pés. Ao contrário do senso comum, os sapatos sem salto não são os mais confortáveis. Eu, particularmente, nem acho bonito esse tamanho de salto (!), mas de fato para quem vai ficar muitas horas em pé ou andando vale a pena!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s