Estilo: Frida Gianinni – Gucci

Hoje vamos mostrar o estilo de uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda: Frida Giannini. Diretora criativa desde 2006 da marca Gucci a italiana que vive em Roma é um exemplo de um estilo europeu chique e contemporâneo. Além de ser reconhecida pela sua competência profissional ela também é super engajada em projetos filantrópicos, sem fins lucrativos. E desde que se tornou mãe diz que procura equilibrar seu lado profissional com o pessoal. Vamos conferir seus looks abaixo:
frida gianniniEm entrevista recente (quem quiser ler na íntegra clique aqui) ela disse que: “Every woman should interpret fashion in her own way, creating her own personal style. I like to mix items from current collections with vintage pieces. Fashion is exciting when you can be creative and personalize things.”

Em tradução livre: toda mulher deve ter o seu próprio jeito de interpretar a moda para criar seu estilo pessoal. Ela, por exemplo, gosta de misturar peças vintage com peças atuais. E diz que a moda é empolgante quando você pode ser criativa e personalizar as coisas. Assinamos embaixo!

Observando seus looks vemos que ela sempre opta por apenas uma peça em destaque. Pode ser o vestido, uma blusa, ou um terninho como vemos no último look acima. É um visual sóbrio mas ao mesmo tempo impactante pela escolha das peças. Preto parece ser a sua cor preferida para eventos noturnos, e é uma cor que transmite mistério, sensualidade e poder. E como toda mulher com estilo marcante sabe o quanto cabelo e maquiagem são cruciais na projeção da sua imagem, e ela, no caso, opta por um visual bastante polido e irretocável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s